quinta-feira, 19 de junho de 2008

Cadeia em preto e branco

Preso
em um circulo que desenhastes no chão
me mantenho junto a ti,
minha vontade era estar longe,
fugir,
romper a barreira que o teu desenho me impôs.
Não te sinta culpada
por um desenho simbólico,
ou por uma escravidão tão vil,
não és tu,
nem ele o que me prende,
mas sim,
minha incapacidade de quebrar
as barreiras impostas.
Sempre sonhei
em sair dessa gaiola sem grades,
mas minhas mãos
só sabem agarrar as barras imaginarias
de uma cadeia em preto e branco.
Hoje vejo
o quão estúpido fui
ao me deixar prender
por algo que não pode me segurar,
hoje eu acordei livre,
e agora não quero mais voltar.
Sinta-te a vontade
pra desenhar grades a minha volta
elas não me seguram mais,
quanto a mim,
vou aproveitar a minha liberdade
e descobrir o que o mundo tem pra oferecer.
Longe de ti.

Nenhum comentário: