quinta-feira, 8 de novembro de 2007

A batalha

Luto contra a Luz,
Aguerrido e destemido,
Tantas são minhas conquistas,
Mas estou só,
Minha espada é feita de pedras
Que me atiraram por nadar contra a maré,
Mesmo assim não desisto,
Ainda há muito rio até o delta,
E as águas estão rolando.
Não és capaz de olhar a teu redor?
Não enxergas um caminho melhor?
Juntos podemos lutar,
Juntos vamos mudar.
Fomos jogados em lados opostos,
Porque isso é a guerra
E estamos todos a postos
Pra lavar de sangue a nossa terra,
Tua frieza me enraivece
E no calor da batalha só um viverá
E assim escapamos ilesos,
Adiando o confronto dia após dia.
Mesmo assim eu não desisto,
Ainda há muito rio até o delta,
E as águas estão rolando.


XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxGoodyaum
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxGunner's

Nenhum comentário: