quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Liberdade condicional

Teu olhar me faz arriscar,
Não sou capaz de negar um pedido teu,
Fico sem saber pra onde vou,
Mas quem quer saber no que vai dar?
Antes de te conhecer eu só tinha medos a perder,
Não precisava de novos horizontes,
Tinha tudo ao alcance da mão,
Mas passava minhas noites sem nada pra fazer.
Talvez alguém diga
Que tu me prendes,
Mas de que adianta a liberdade,
Se é pra tê-la como amiga?
Sei Que pareço confuso,
Talvez eu seja só mal compreendido,
Sei também que buscas em minhas entrelinhas
Palavras que eu possa soletrar ao teu ouvido.
Então minha cara,
Deixaremos combinado,
Que em qualquer outro momento
Estes versos não serão usados.


XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxGoodyaum
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxGunner's

Nenhum comentário: