quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Por que não eu?

Te vejo distante,
por que meus olhos te procuram,
as vezes molham meu rosto
por não poder te encontrar,
ficam atentos a qualquer sinal
pra não perder nenhum de teus movimentos.

Por que não eu,
Que te escrevo versos,
e amo-te ao menos?

Quando raramente toco tua pele macia
é como se eu entrasse em frenesi,
nada mais obedece,
é como se outra pessoa tomasse o controle,
e obedecesse somente a ti.

Por que não eu,
Que te escrevo versos,
e amo-te ao menos?

Nem sei se ainda quero
olhar em teus olhos,
de uma natureza tão calma,
neles me vejo fadado
a um vice premio ofuscado
que só enfraquece minha'alma.

Por que não eu,
Que te escrevo versos,
e amo-te ao menos?

Teus lábios não tocam os meus,
teus olhos não procuram os meus,
não quero-te por piedade,
quero estar contigo de verdade,
quero amor, suavidade, poesia.

Por que não eu,
Que te escrevo versos,
e amo-te ao menos?

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxGoodyaum
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxGunner's

Um comentário:

Unknown disse...

bah.... achei..mtoo lindoo..mesmo...
bah... amei.. parabéns

goodyaum...