quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Uma carta

Oi!
Faz tempoque agente não conversa, em parte eu sei que tenho culpa, na verdade a culpa é toda minha afinal eu que me mudei e acabei mudando.
Não vou fazer rodeios, afinal não vou pronunciar essas palavras quando isso chegar a tuas mãos, o fato é que eu nunca terei a coragem que preciso pra te falar isso, é claro que se um dia eu disser, estarei ciente das consequencias, vou saber onde vai acabar, se é que algum dia vai acabar.
Mas chega de te encher a paciencia com frazes feitas de pessoas sem coragem, eu só querodizer que passe o tempo que passar, haja o que houver, eu não sei porque, nem como aconteceu, eu te amo, e nunca vou te esquecer, mesmo esse tempo sem nos vermos, ou falarmos, não conseguiu apagar teu sorriso da minha cabeça, e o teu olhar do meu coração, sei que nunca vou falar isso diretammente pra ti, mas aprendi a me conformar com a solidão, e a cada noite que a saudade aperta, e a cabeça não contém o coração, eu te escrevo uma carta, um soneto, uma canção, ou um depoimento que só eu vou ler.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxGoodyaum
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxGunner's

Nenhum comentário: