terça-feira, 30 de outubro de 2007

Pra nunca ser esquecido (Criaturinha)

Não quero te perder,
não posso me acostumar,
as noites me fazem sofrer
e ninguem me ve chorar
Te amo,
não tenho como mentir
basta um olhar e um sorriso
pra não ter o que encobrir.
Meu peito palpita a cada verso que escrevo,
e um imenso vasio invade minh'alma
o papel e a tinta, em lagrimas dissolvo
e nem o fim dos versos restauram-me a calma
Mas não quero te pressionar
mesmo que eu enlouqueça
não te obrigo a me amar
só não quero que me esqueças.


XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxGoodyaum
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxGunner's

Um comentário:

Metamorphosis disse...

\o/
poesia perfeita.. título perfeito
hehe

Ainda lembro
Que eu estava lendo
Só prá saber
O que você achou
Dos versos que eu fiz


Ô_õ
que será que isso me lembra?!